Trocas e Devoluções

DEFEITO DE FÁBRICA

Entre em contato com o SAC informando seu número do pedido ou e-mail de cadastro, produto a ser devolvido descrevendo o defeito no prazo máximo de sete dias após o recebimento. Você receberá uma autorização para postagem nos correios com validade de 30 dias. Após a postagem, é necessário informar o número de rastreamento para o SAC. A partir do recebimento que pode variar os dias dependendo da localidade e CEP, o SAC tem 10 dias úteis para fazer a análise do produto e retornar o contato. Caso a análise seja aprovada, o SAC gerará um crédito no valor do produto para você efetuar uma nova compra.Importante! A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do pedido. Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso; A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h.

Como faço para solicitar uma troca?

TROCA DE PRODUTO/TROCA DE TAMANHO

Entre em contato com o SAC em até sete dias após o recebimento informando o motivo da troca e dados do pedido. Após o contato, o SAC tem o prazo de 24 horas úteis para retornar com o endereço para a postagem onde encaminhará o produto para a troca. Assim que fizer a postagem, é necessário informar o número do objeto para o SAC acompanhar o processo de recebimento. A partir do recebimento, o SAC tem 10 dias úteis para retornar o contato, realizando a troca ou liberando crédito no valor do produto!

POSSO TROCAR PELO O QUÊ?

Você pode trocar pelo mesmo produto, caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site ou nas lojas.

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

REEMBOLSO/CANCELAMENTO/ESTORNO

Qualquer compra feita em nosso site o cliente pode solicitar o cancelamento do pedido em até sete dias após a compra, caso o produto já tenha saído de nosso centro logístico, o cliente deve não aceitar a encomenda no momento da entrega para que o produto volte até nossa central. Caso o cliente aceite a entrega o custo da devolução (frete) será por conta do mesmo. O Prazo para Reembolso via Mercado Pago é de cinco dias úteis e poderá levar até 60 dias para constar como crédito na fatura do cartão. Na opção boleto o valor ficará disponível para saque em sua conta Mercado Pago em até cinco dias úteis após a solicitação. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Caso opte pelo vale-troca o mesmo pode ser usado no campo “Cupom de Desconto” e insira o código para utilizar esse bônus, o mesmo se repete para compras com valores maiores do que o pedido original.