Esperamos que você fique satisfeita(o) com sua compra ou, caso contrário, poderá trocar sem problemas, de acordo com as regras abaixo:

  • Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser feitos pelo e-mail por nossa página de contato (Suporte Ao Cliente) informando o seu número de pedido e o produto que deseja trocar. Enviaremos uma resposta em 72 horas com as instruções. 
  • As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, sem ser lavadas e usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e com etiqueta e lacre. 
  • As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções. 
  • Se constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item acima.
  • Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
  •  Ao receber sua compra, verifique se:
    • A embalagem está corretamente fechada;
    • O produto não está avariado;
    • Se o produto está de acordo com o pedido.
  • Em caso de troca de tamanho e/ou cor não damos a garantia de que irá ter disponibilidade no estoque.
  • Em caso de devolução do produto, você pode optar por um cupom com validade de um ano para ser usado no site ou então pelo estorno do valor dos produtos, nesse caso o valor do frete não será estornado. 
  • Para produtos de baixo valor, diferentes de roupas, não realizamos trocas, somente devoluções.
  • A restituição dos valores pagos pelo cliente site será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.
    • Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com o mesmo, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas após a aprovação de devolução. 

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Em alguma das nossas lojas poderá trocar por um produto do mesmo valor (esto se você conta com lojas físicas ou um showroom).
  2. A partir da sua casa. Para isso entre em contato com comercial@fernandalago.com.br e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
  3. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.